O América-RN está preparado com quatro reforços para o confronto decisivo contra o Remo nesta quinta-feira (8), marcando a sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Os laterais João Lucas e Marcos Ytalo, mais conhecido como Buiú, juntamente com os atacantes Paulinho e Rafinha, foram regularizados e tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, estando prontos para estrear.
Novas contratações do América-RN disponíveis para estreia
Contratado recentemente, o quarteto estará à disposição do técnico Thiago Carvalho para a partida em Belém. João Lucas, que atua como lateral-esquerdo e cujo último clube foi o Vitória, disputará a posição com Luiz Paulo e Rael, que vêm formando a linha de defesa do América-RN.
Potenciais mudanças na escalação do América-RN
Marcos Ytalo, que desempenha o papel de lateral-direito e vinha atuando pelo Sampaio Corrêa, pode assumir o lugar de Luan Sales, que foi titular na vitória do América sobre o Operário-PR, na última rodada. Rafinha, que também chegou do Vitória, é outro nome de peso para a Série C e tem potencial para assumir a vaga de Frank. Paulinho, uma promessa do Sport com apenas 20 anos, completa a lista de novas contratações.
Provável escalação do América-RN
O América-RN deve entrar em campo com a seguinte formação: Bruno Pianissolla; Marcos Ytalo, Jean Pierre, Gilvan e Luiz Paulo (ou João Lucas); Rodriguinho, Vini Guedes e Elvinho; Rafinha, Gustavo Ramos (ou Renan Gorne) e Wallace Pernambucano.
América-RN recebe o experiente meio-campista Matheuzinho
Também na quarta-feira, dia 7, o América-RN anunciou mais uma adição ao seu elenco. O experiente meio-campista Matheus Cotulio Bossa, mais conhecido no mundo do futebol como “Matheuzinho“, é o novo reforço do time. Com 30 anos de idade, Matheuzinho, que estava no Al-Merreikh, no Sudão, chega para fortalecer a equipe alvirrubra na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
Matheuzinho aguarda regularização
Apesar de ter sido anunciado como novo reforço do América-RN, Matheuzinho ainda não teve sua situação regularizada, portanto, não estará disponível para o jogo contra o Remo. Espera-se que sua documentação seja finalizada em breve para que ele possa estrear e contribuir para a campanha do América-RN na Série C.